Dúvidas? (66) 3498 0500      

PESQUISA

OUVIDORIA

O que é a Ouvidoria Primacredi?

A Ouvidoria Primacredi foi criada para, dentre outras atribuições, receber e tratar as reclamações de seus clientes e usuários que não forem solucionadas pelo atendimento habitual realizado pelas agências ou pelos serviços de atendimento telefônico ou eletrônico.

A Ouvidoria Primacredi não substitui os canais convencionais de atendimento. Ao contrário, existe para tratar questões dos clientes e usuários que já tiverem recorrido à agência e aos serviços de atendimento do Primacredi e que, por não se sentirem satisfeitos com o resultado de suas reclamações, desejarem uma revisão do caso.

Por isso, em caso de problemas, para agilizar a solução do caso, procure primeiramente a agência e busque a solução com o responsável por sua conta.

Se as tentativas de solução não funcionarem, é hora de se buscar a Ouvidoria Primacredi. Para falar com a Ouvidoria Primacredi ligue para o número abaixo ou preencha o formulário de contato ao lado.

  0800 647 1388





CENTRAL DE ATENDIMENTO    (66) 3498 0500

Agência Primavera do Leste
Rua Blumenau, 325 . Centro
Agência Poxoréu
Av. Brasil, 179 . Centro
Agência Gaúcha do Norte
Av. Brasil, 1.098 . Centro
Horário de funcionamento
de segunda a sexta das 9h as 14h





© 2015. Primacredi. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento e manutenção